Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Bem vindos!!! *Sobre o bloguito*

Ooooi! Vcs devem estar preguntando-sse 'Coisas by Luuuh?'. Sim, coisinhas by mim pra vosso blog ficar *-* Perfect!!! Bom, também coloco coisas pra vossos blogs mas naum feitas por mim 'creditadas!'.
Bom. Eu faço templates e coloko na pág.  *Templates ,posto acessórios e etc ... Posto em *Acessórios p. blog ,faço tutoriais posto em ....   Perceberam? Espero que sim!

Se vooc quer enviar suas coisinhas prá mim por aqui, enviem pró email : meumundoblog@hotmail.com .
Se vooc quer dar sugestões de coisas que podemos fazer aki, mande pró mesmo email pra mim por aki.
Se vooc quer um template perzonalizado vá a 100% Jovem - Encomendas - Clikando aaai!

Nos dê sugestões de como fazer os templatess (ex.: faça um da hello kitty) Toopaaas?
Bom, os meus templates são muuuuito ... diferentes que este aki! Só  fiz pra ajudar.
Os blogss completos feitos se encontram em Portfólio! Beijos e disfrute!  Luuuh!


Kissus, babys!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário